domingo, 7 de outubro de 2012

Close to you


Algumas vezes coisas acontecem na nossa vida de forma tão inesperada que se tornam inesquecíveis e muitas vezes insuperaveis. Uma vez me falaram que as coisas acontecem quando menos se espera. E foi assim que aconteceu. De uma hora pra outra o coração é tomado por um sentimento muitas vezes sufocante, um sentimento que te mantém aquecido e muitas vezes preenche sua mente de pensamentos infinitos durante a noite. Quantas vezes nos pegamos lembrando de um beijo, um olhar, um sorriso, um abraço, palavras que foram ditas, noite acordados no telefone, juras de amor, promessas. O amor muitas vezes acontece de forma errada e na hora errada, mas tudo que é errado é sempre melhor, não sei porque. Tudo proibido é mais intenso, é mais marcante. E novamente de forma inesperada, tudo acaba. Todo o brilho dos olhos, sorrisos bobos, conversas, pensamentos, noites mal dormidas. Tudo parece desaparecer por um momento e por mais que a forma como acabou te machuque, você ainda busca um motivo para voltar nas boas lembranças, nas memorias, nos beijos, nas mensagens salvas ... E por mais que te magooe você finge de boba e permanece viajando nos pensamentos, como uma menininha e seu primeiro amor. Colocamos um fone de ouvido com a música que nos faz lembrar de tudo aquilo, pensamos em como Deus é perfeito de te fazer tão feliz assim, mesmo que essa felicidade seja passageira, as lembraças sempre viram para te tornar feliz de novo. Comparamos o brilho dos olhos as estrelas, o sorriso ao mais lindo paraiso, o beijo ao mais delicioso chocolate, e nada, nada no mundo pode mudar aquilo, nada pode fazer com que você  simplismente ignore o fato de que por um periodo da sua vida você foi extremamente feliz.
Em 1 Corintios 1-13, é possivel ler a maior verdade e a única certeza de que temos nessa vida.
                          " O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
E então você menina, descobre que não sabe o que é o amor. Descobre que o amor humano é falho, é errado, é muitas vezes assustador. Descobre que o único amor capaz de preencher todo seu vazio é Deus, mas também descobre que ninguém pode ser feliz sozinho. Então se ajoelha diante de seu oratório no quarto e pede a Deus que lhe dê o dom da paciência, pede que ele esteja reservando o melhor pra você, e pergunta o porque logo aquela pessoa entrou na sua vida. Deus não respondeu com palavras, mas um sentimento de fogo vem no seu coração, até que você se lembra que nada nessa vida acontece por acaso.
     Sim, ele foi um grande amor, um coração acelerado, um beijo roubado, o perfume gasto, uma roupa nova, uma lágrima, um sorriso, um sonho. Agora ele se vai, mesmo que temporariamente, ele se foi e deixou você só com tudo aquilo guardado com carinho, deixou você com o presente que ele te deu e que você guarda como uma preciosidade, e guarda as palavras que ele te disse, guarda o beijo, a musica, o perfume. E na hora de dormir você lembra que o amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.
Um sorriso se abre no seu rosto, a esperança se renova... Vai garota... deixe ser, deixe acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário